Trocas e Devoluções
Trocas e Devoluções
Introdução
Troca
Devolução
Caso haja o desejo de devolver o produto comprado, deve-se comunicar à Venah no prazo máximo de 7 dias úteis, a contar da data de entrega da mercadoria, através do e-mail: atendimento@venah.com.br, indicando o número do pedido e o motivo da devolução.
Uma vez processada a solicitação, a Venah enviará um e-mail informando o endereço para o qual o cliente deve enviar o produto através dos Correios via Sedex. Em caso de desistência, será restituído o valor do produto. O custo para envio deste produto fica a cargo do cliente.
Em caso de defeito, o produto passará por uma análise e, se comprovado o defeito, poderá escolher entre ser restituído do valor integral do produto ou utilizar o crédito para escolher um novo produto através do site.
É imprescindível que o produto seja enviado da seguinte forma:
1) Acompanhados da Nota Fiscal;
2) Dentro da caixa original;
3) A etiqueta original deve estar fixada ao produto;
4) Acompanhado de todos seus acessórios;
5) Não apresentar indicações de uso;
6) No caso de chás, a embalagem não pode ter sido aberta.
Uma vez confirmado o recebimento pela Venah, conferida a mercadoria e aprovada a devolução, haverá o ressarcimento em seu cartão de crédito em até 7 dias úteis.