Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Introdução

Criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor. As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.

Troca

Havendo necessidade de troca deve-se entrar em contato com a Venah pelo e-mail: atendimento@venah.com.br no prazo máximo de 7 dias úteis, a contar da data de entrega da mercadoria.

Após processada a solicitação, a Venah enviará um e-mail informando o endereço para onde o produto deve ser enviado através dos Correios. Caso seja constatado que o produto apresenta defeitos ou má qualidade, fica a cargo da Venah o pagamento do frete.

Para a troca ser aceita, o produto deve ser enviado da seguinte forma:
1) Acompanhado da Nota Fiscal;
2) A etiqueta original deve estar fixada ao produto;
3) Todos seus acessórios devem estar acompanhados;
4) Não apresentar indicações de uso.
5) No caso de chás, a embalagem não pode ter sido aberta.

Uma vez confirmado o recebimento pela Venah, conferida a mercadoria e aprovada a troca, um novo produto pode ser escolhido através do site. O frete para o envio do novo produto será pago pela Venah.

Devolução

Caso haja o desejo de devolver o produto comprado, deve-se comunicar à Venah no prazo máximo de 7 dias úteis, a contar da data de entrega da mercadoria, através do e-mail: atendimento@venah.com.br, indicando o número do pedido e o motivo da devolução.

Uma vez processada a solicitação, a Venah enviará um e-mail informando o endereço para o qual o cliente deve enviar o produto através dos Correios via Sedex. Em caso de desistência, será restituído o valor do produto. O custo para envio deste produto fica a cargo do cliente.

Em caso de defeito, o produto passará por uma análise e, se comprovado o defeito, poderá escolher entre ser restituído do valor integral do produto ou utilizar o crédito para escolher um novo produto através do site.

É imprescindível que o produto seja enviado da seguinte forma:

1) Acompanhados da Nota Fiscal;

2) Dentro da caixa original;

3) A etiqueta original deve estar fixada ao produto;

4) Acompanhado de todos seus acessórios;

5) Não apresentar indicações de uso;

6) No caso de chás, a embalagem não pode ter sido aberta.

Uma vez confirmado o recebimento pela Venah, conferida a mercadoria e aprovada a devolução, haverá o ressarcimento em seu cartão de crédito em até 7 dias úteis.

Carrinho de compras